logo agape 2015

Menu

Congresso AMAR

sympla CongressoAMAR18 1

A HISTÓRIA DO MINISTÉRIO ÁGAPE RECONCILIAÇÃO (AMAR) – ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS

O Brasil é conhecido pela sua arte e cultura como uma nação mística, onde a sua espiritualidade é titulada como “sincretismo religioso”, por conta dos seus imigrantes europeus e africanos. O Ministério Ágape Reconciliação nasceu através do chamado à libertação, foi uma direção de Deus para a vida da Dra. Neuza Itioka.

Pais de imigrantes japoneses, Neuza Itioka nasceu em abril de 1939, na cidade de São Paulo, onde iniciou o seu trabalho e carreira missionária. Formada em pedagogia pela USP, Bacharel em teologia (Faculdade Metodista Livre), Neuza Itioka tem o histórico de ministrar estudantes universitários, ministrando  nos congressos da ABU, sendo também correspondente no período de seis anos na rádio Transmundial, respondendo mensalmente 100 cartas.

Neuza Itioka já foi missionária e secretária geral executiva da SEPAL, atuando no campo de pesquisa e aplicação de missionários à América Latina. Em 1986, ela escreve sua tese de doutorado na Fuller Theological Seminary, School of World Mission, Califórnia EUA. Em seus estudos, Neuza Itioka aborda de forma delicada o desafio do baixo espiritismo à comunidade evangélica, apontando as implicações teológicas e pastorais.

Neuza Itioka testemunha: “Resolvi pesquisar e escrever alguma coisa referente ao assunto, porque sinto como que chamada para fazê-lo. Em primeiro lugar, enquanto participava da evangelização de estudantes deparei com muitos casos de endemoninhamento, em seus vários estágios” – foi assim que chegaram até nós, cristãos brasileiros, informações e base teológica de um confronto real e espiritual.

A COMEMORAÇÃO

Neste ano comemoraremos os 30 anos de Ministério da Dra. Neuza Itioka, que atua no campo missiológico e Batalha Espiritual. Nós iremos festejar a alegria de poder participar desse avivamento que Deus trouxe para nós, por meio, da dedicação e comprometimento com a Mensagem da Cruz, que a Dra. Neuza Itioka carrega.

Milhares de vidas espalhadas pelo Brasil e Mundo, contemplaram a transformação nas esferas: pessoal, familiar e ministerial, através deste Ministério de Reconciliação.

Somos um Ministério pioneiro no Brasil, com o chamado à libertação, cura interior, intercessão, missionário e profético, calculamos que mais de 3.000 (três mil) igrejas foram ministradas de forma coletiva, e mais de 100.000 (cem mil) pessoas aconselhadas individualmente.

Como mencionado, o Ministério Ágape Reconciliação já viajou por quase todo o território brasileiro, visitou e ministrou em países como Paraguai, EUA, Peru, Guatemala, Costa Rica, Portugal, China, Inglaterra, Israel, Egito, Itália, Dubai, Grécia, Alemanha e Moçambique.

O CONGRESSO AMAR

De 26 a 29 de abril, em unidade, festejaremos o aniversario de 30 anos do Ministério Ágape Reconciliação, o tema será “Quebrantamento e Glória”.

Se de alguma forma você já foi ministrado pelo Ministério Ágape Reconciliação ou participou de nossas atividades: seminários, cursos e congressos, você é nosso convidado especial!

*PROGRAMAÇÃO:

26 (quinta-feira)

Sessão da noite: das 20h às 22h

27 (sexta-feira)

Sessão da manhã: das 9h às 13h

Sessão da tarde: das 14h30 às 19h

Sessão da noite: das 20h às 22h30

28 (sábado)

Sessão da manhã: das 9h às 13h

Sessão da tarde: das 14h30 às 19h

Sessão da noite: das 20h às 22h30

Preletores: Profeta Davi Rebollo (EUA) | Joseir Garrido (BRA) | Neuza Itioka (BRA) e convidados especiais.

Valor da inscrição único: R$ 90,00 (noventa reais)**

Local: Igreja MCI, Rua Dr. Clementino – 599, Belenzinho [próximo a Sede AMAR e Metrô Belém]

*Sujeito a alteração de horários

**Este valor será para os associados e não associados. O Ministério AMAR não trabalhará com valores diferentes. 

 

inscreva se

Deixe um comentário

voltar ao topo
AMAR - Associação do Mínistério Ágape Reconciliação . Rua Júlio de Castilhos, 1033, Belenzinho, São Paulo, SP, 03059-005
11 2081-6161 . contato@agapereconciliacao.com.br